Projetando Planos de Treinamento e Objetivos de Aprendizagem Seções deste Tópico Inclua também Veja os Blogs das Bibliotecas Relacionados com a Criação de Planos de Treinamento e Desenvolvimento Além dos artigos nesta página atual, veja também os seguintes blogs que têm posts relacionados a Projetar Planos de Treinamento e Desenvolvimento. Analise a página de blogs para ver vários posts. Veja também a seção QuotRecent Blog Postsquot na barra lateral do blog ou clique em quotnextquot perto da parte inferior de um post no blog. O blog também links para inúmeros recursos relacionados livre. Preparação para Projetar Seu Plano de Treinamento O objetivo da fase de design é identificar os objetivos de aprendizagem que juntos irão atingir os objetivos gerais identificados durante a fase de avaliação de necessidades do projeto de treinamento sistemático. Você também identificará as atividades de aprendizado (ou métodos) que você precisará realizar para alcançar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de treinamento. Antes de progredir nas diretrizes deste tópico, o leitor se beneficiaria com a primeira revisão das informações sobre treinamento formal e sistemático, especialmente o modelo ADDIE, nos Processos de Treinamento Formal - Design de Sistemas de Instrução (ISD) e ADDIE. Em seguida, digitalizar o conteúdo da primeira fase do modelo ADDIE planejamento sistemático de treinamento, Avaliação de Necessidades de Treinamento e Análise: Identificando Objetivos de Treinamento. (Esta fase de projeto é a segunda fase do modelo ADDIE.) Além disso, note que existe um documento, Diretrizes completas para projetar seu plano de treinamento. Que condensa as diretrizes dos vários tópicos sobre planos de treinamento para orientá-lo a desenvolver um plano de treinamento. Esse documento também fornece uma estrutura para projetar seu plano de treinamento que você pode usar para documentar os vários aspectos do seu plano. Projetar seus Objetivos de Aprendizagem Os objetivos de aprendizagem especificam os novos conhecimentos, habilidades e habilidades que um aluno deve realizar de uma experiência de aprendizado, como um curso, seminário on-line, auto-estudo ou atividade de grupo. A realização de todos os objetivos de aprendizagem deve resultar na realização de todos os objetivos gerais de treinamento das experiências de treinamento e desenvolvimento. Compreender o Alinhamento, Dimensões e Termos nos Objetivos de Aprendizagem A tabela a seguir descreve como os objetivos de aprendizado estão associados às metas de treinamento (identificadas durante a fase de avaliação de necessidades), às atividades de aprendizado, à evidência de atividades de aprendizagem e avaliação. Resultados gerais ou capacidades que você espera alcançar implementando seu plano de treinamento, por exemplo, 1. passe o teste de qualificação de supervisor o que você será capaz de fazer como resultado das atividades de aprendizado neste plano, por exemplo, 1. exibir habilidades necessárias para resolver problemas E tomada de decisão 2. exibir habilidades necessárias em delegação o que você vai fazer para atingir os objetivos de aprendizagem, por exemplo 1. completar um curso de supervisão básica 2. abordar um grande problema que inclui a tomada de decisões importantes 3. delegar a um determinado empregado por um mês 4. etc provas produzidas durante as suas actividades de aprendizagem - estes são resultados que alguém pode ver, ouvir 1. avaliação do curso 2. sua avaliação escrita de suas soluções de resolução de problemas e tomada de decisão 3. etc. avaliação e julgamento sobre a qualidade da evidência para concluir se você atingiu ou não os objetivos de aprendizagem Exemplos Para transmitir a natureza dos objectivos de aprendizagem bem escritos Para ajudar os alunos a compreenderem como conceber os objectivos de aprendizagem, são apresentados os seguintes exemplos para transmitir a natureza dos objectivos de aprendizagem. Os exemplos não devem ser oferecidos como exemplos a serem adotados palavra a palavra como objetivos de aprendizagem. Os formadores e os alunos devem conceber os seus próprios objectivos de aprendizagem para cumprir os seus objectivos globais de formação e corresponder às suas estratégias preferidas de aprendizagem. O tópico do objetivo de aprendizagem é incluído em negrito e itálico. Os objetivos de aprendizagem são numerados diretamente abaixo. Tópico: Comunicação 1. Explicar quatro princípios básicos de comunicação (verbal e não-verbal) e ativa, compreensão empática. 2.ponte quatro barreiras e pontes para a comunicação 3. lista de pelo menos quatro maneiras de comunicação habilidades que incentivam a participação do pessoal vai ajudar a crate um ambiente de trabalho positivo. Tópico: Mentoring 1. explicar deveres e padrões básicos do trabalho da descrição de trabalho à equipe de funcionários 2. esboçar pelo menos cinco objetivos de aprendizagem específicos com a equipe comparando o desempenho com deveres do trabalho 3. desenvolver um plano anual com a equipe de funcionários para realizar necessidades de aprendizagem, Tópico: Treinamento efetivo 1. Exponha pelo menos três expectativas de trabalho para o pessoal que se concentram em atender as necessidades dos residentes. 2. Planeje cinco estratégias para dar incentivos e recompensas verbais e não verbais freqüentes. 3. Identificar preocupações específicas de desempenho com o pessoal pedindo soluções possíveis e decidir. Métodos de medição de resultados bem sucedidos. Diversidade Cultural 1. planejar estratégias viáveis para incorporar novos funcionários na equipe de trabalho 2. selecionar seus próprios meios para exibir uma apreciação de como os valores e as percepções afetam a comunicação 3. disponibilizar para o pessoal uma série de oportunidades de aprendizagem para o aumento do conhecimento mundial e informações culturais Tópico: Gerenciamento do Tempo 1. lista as expectativas do trabalho do pessoal 2. fornecer ferramentas para usar na priorização de tarefas do cuidado residente 3. criar com o pessoal um cronograma tentativo para os cuidados com base nesses fatos Tópico: Resolução de conflitos 1. explicar pelo menos cinco princípios básicos de Comunicação empática para lidar com o conflito 2. desenvolver uma política que dê aos líderes atuais da linha de frente a permissão ea expectativa de trabalhar com outros funcionários na resolução de conflitos 3. desenvolver uma política para a disciplina progressiva e explicar como isso funciona para os líderes atuais da linha de frente Lista e reconhecer os principais sintomas e comportamentos relacionados ao estresse demais 2. esboço três a cinco estresse homem Estratégias de gestão 3. lista de estratégias rápidas que o pessoal pode usar durante o turno de trabalho, bem como em casa para reduzir o nível de estresse 4. educar o pessoal sobre as diretrizes básicas para construir equipes de trabalho de apoio Tópico: E estilos de vida 2. identificar três etapas para promover um clima onde as diferenças nas culturas são revistas como positivo e aditivo 3. aprender pelo menos três métodos de resolução de problemas quando as diferenças culturais e práticas interferem com o necessário atendimento residente. Tópico: Job expectationCoordination incluindo autoridade e responsabilidade 1. aprender três abordagens para resolução de problemas que inclui a identificação do problema subjacente 2. fazer atribuições de pessoal com base na entrada de pessoal 3. avaliar abordagens e fazer correções com base em resultados Tópico: Trabalho em equipePositive work environmentPositive Rewards 1. identificar as características de uma equipe eficaz 2. descrever quatro habilidades que os líderes podem usar para promover o compromisso e a colaboração 3. desenvolver pelo menos cinco diretrizes para tratar o pessoal com respeito e ajudar o pessoal a aprender uns com os outros Tópico: Definir metas específicas com o pessoal e ajudá-los a planejar cumprir essas metas 2. desenvolver uma política que encoraje o pessoal a buscar metas educacionais através de escadas de carreira 3. desenvolver diretrizes para observação efetiva e feedback para a realização de metas (pelo pessoal) Padrões claros de comportamento e que reconheçam E recompensar os funcionários quando eles atendem às normas 2. listar maneiras de abordar a equipe cujo desempenho é uma preocupação (com um estado de espírito win-win) 3. descrever como o aprendizado da comunicação empática ajudará os líderes da linha de frente a lidar com a comunicação conflituosa e ajudar a planejar a solução Analise Seus Objetivos de Aprendizagem para Relevância, Alinhamento, Seqüência e Testabilidade 1. Que seqüência devem os objetivos ser alcançados Normalmente, a aprendizagem se baseia na aprendizagem. Pode ser útil aprender certas áreas de conhecimento e habilidades antes de aprender novas áreas. 2. Os Objetivos Alcançarão os Objetivos Gerais de Treinamento Agora você está lendo para anotar seus objetivos de aprendizagem no Quadro para Projetar seu Plano de Treinamento. 3. Quais são as melhores atividades de aprendizado para atingir os objetivos Os métodos combinam os estilos de aprendizado específicos dos alunos, por exemplo. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado Os métodos são prontamente acessíveis Os métodos tomam a vantagem das oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento no local de trabalho, problemas reais que ocorrem no trabalho, usar projetos e programas no trabalho Note que as atividades de aprendizagem sempre correspondem aos objetivos de aprendizado em uma base um por um. Você pode se beneficiar dos seguintes links, Algumas maneiras típicas de aprendizagem. Algumas Novas Formas de Aprendizagem no Local de Trabalho e Inventário de Estilo de Aprendizagem.) 4. As Atividades Incluem Reflexões em Curso sobre Aprendizagem Os alunos se beneficiarão com o tempo regularmente para se afastarem e perguntarem sobre o que está acontecendo no treinamento, o que eles estão aprendendo E o que, se alguma coisa, deve ser mudado. Habilidades de reflexão são fundamentais para a aprendizagem contínua na vida e no trabalho. Considere o uso de um jornal privado de aprendizagem. Agora você está lendo para anotar as atividades de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. 5. Que Resultados, ou Evidências de Aprendizagem, Serão Produzidos Para obter idéias sobre os resultados a serem projetados em seu plano, consulte Amostras de Resultados de Aprendizes como Meios para Verificar Aprendizagem. Agora você está pronto para anotar sua evidência de aprendizagem no quadro para projetar seu plano de treinamento. 6. Quem irá verificar se cada um dos objetivos de aprendizagem foi alcançado Idealmente, o aprendizado é avaliado por alguém que tem forte experiência nas áreas de conhecimento e habilidades necessárias para atingir os objetivos de treinamento. Agora você está pronto para anotar o seu avaliador no quadro para projetar seu plano de treinamento. 7. Que custos serão associados ao desenvolvimento e implementação do seu plano Pense sobre instalações, tecnologias, pessoal, especialização especial, etc. Você pode querer atualizar a seção quotBudgetquot no Framework para projetar seu plano de treinamento. 8. Como os alunos gerenciarão o tempo eo estresse durante a aprendizagem Projetando salas de treinamento (salas de aula) Este modelo de plano de treinamento descreve as etapas necessárias para projetar, desenvolver e oferecer um programa de treinamento. Ele permite esboçar os objetivos, necessidades, estratégia e currículo a serem abordados ao treinar os usuários em um sistema novo ou aprimorado. Este pacote de modelo de plano de treinamento inclui um modelo de MS Word de 20 páginas. Bem como 14 formulários MS WordExcel, listas de verificação, questionários e planilhas que capturam o escopo, requisitos, avaliação, método de entrega, estratégia, limitações de restrições de dependências, cronograma, recursos, materiais e segurança de treinamento. Faça o download agora para 9.99 8211 Compre aqui Documentos do plano de treinamento Formulário de treinamento Formulário de treinamento Planilha de treinamento Planilha de treinamento Planilha de treinamento Planilha de orçamento Planilha de treinamento (MS Word) contém as seções a seguir: 2 Requisitos de treinamento 2.2 Funções e responsabilidades 2.3 Avaliação de treinamento 2.4 Entrega Método 2.9 Avaliação do Instrutor 3.1 Fontes de Treinamento 3.2 Treinamento Piloto 3.3 Limitações de Restrições de Dependências 4.1 Atividades de Programa de Treinamento 4.2 Atividades de Pré-requisito de Fundação 5. Recursos de Treinamento 6. Ambiente de Treinamento 6.1 Requisitos de Software 6.2 Requisitos de Hardware 6.3 Requisitos do Treinador 7. Materiais de Treinamento 7.1 Atualização de Materiais de Treinamento 8.1 Acesso ao Material de Treinamento 8.2 Acesso ao Ambiente de Treinamento What8217s incluídos no pacote do modelo do Plano de Treinamento Os modelos incluídos neste pacote estão no formato Microsoft Word e Microsoft Excel. Você pode baixar todos os modelos on-line por apenas 9,99. O pacote de modelos inclui os seguintes documentos: Modelo de plano de treinamento (cor) Modelo de plano de treinamento PLANO DE PLANO DE TREINAMENTO Introdução Esta seção deve incluir uma descrição geral do plano de treinamento e uma visão geral do que o plano incluirá. Não há muita necessidade de informações detalhadas nesta seção, pois os detalhes serão incluídos nas seções subseqüentes em todo o documento. Esta seção pode incluir a finalidade do treinamento e metas que o treinamento foi projetado para realizar. Este plano de treinamento, desenvolvido pela Ace Consulting, é projetado para delinear os objetivos, requisitos, estratégia e metodologia a serem usados ao fornecer Ace Agile Training. A finalidade deste treinamento é treinar a equipe de consulta do ás em várias metodologias e ferramentas de uso comum usadas da gerência de projeto. Essa capacitação permitirá que a Ace Consulting Staff trabalhe mais de perto com seus clientes para introduzir metodologias Agile em suas práticas de gerenciamento de projetos atuais. Pontos de Contato Esta seção deve fornecer os pontos de contato desenvolvimento de treinamento, coordenação e facilitação. Os pontos de contato também podem incluir gerentes de departamento ou seção e programadores de treinamento, conforme apropriado. Pontos de contato são necessários como uma referência rápida para o pessoal correto para contatos sobre perguntas sobre treinamento, agendamento ou requisitos. Os pontos de contato para Ace Agile Training, bem como os programadores de treinamento de seção, estão listados na tabela abaixo. Para quaisquer questões relativas ao desenvolvimento, coordenação ou facilitação do treinamento, entre em contato com o ponto de contato apropriado abaixo. Análise de Necessidades e Competências Esta seção deve descrever vários aspectos do treinamento para incluir o seguinte: necessidades organizacionais, abordagem de desenvolvimento de treinamento, público-alvo, objetivos de aprendizagem e habilidades necessárias para atingir os objetivos de aprendizagem. Esta seção é importante para estabelecer a base do plano geral de treinamento. Ele fornece uma descrição do que as necessidades das organizações são, como o treinamento foi desenvolvido, e as habilidades e os objetivos de aprendizagem necessários para atender a essas necessidades. A Ace Consulting identificou a necessidade de seu grupo de consultoria obter uma melhor compreensão e familiaridade com os métodos e estrutura do Agile Project Management. Como nossos clientes expressaram o desejo de passar para o gerenciamento de projetos através de metodologias Ágeis, os funcionários da Ace Consultings devem estar melhor posicionados para ajudar seus clientes a alcançar essa abordagem. O departamento de treinamento da Ace Consultings trabalhou para desenvolver um programa de treinamento ágil para atender a essa necessidade. Para isso, o grupo de treinamento Ace Consultings participou de vários cursos Agile train-the-trainer, adquiriu os mais recentes materiais de treinamento Agile e usou essas ferramentas para desenvolver um programa robusto para treinar os funcionários do Aces Consulting Group. O público-alvo para este treinamento é Aces quadro de consultores de campo que estão em suporte facturação direta para seus clientes. Esses funcionários servem como linha de frente da força para permitir que seus clientes considerem e implementem metodologias Agile em sua estrutura de gerenciamento de projetos. As habilidades necessárias para participar deste treinamento estão de acordo com o Guia de Consultoria de Gestão da Ace Consultings. Este guia documenta as habilidades necessárias de todos os consultores de campo da Ace. Os objetivos de aprendizagem para este treinamento são: Compreensão sólida de várias metodologias Agile comummente usadas Capacidade de comunicar metodologias ágeis aos clientes Capacidade de ajudar os clientes a implementar ferramentas Agile (scrum, Kanban) Requisitos Traçabilidade É importante que qualquer treinamento fornecido dentro de uma organização agregue valor e Beneficia a organização apoiando suas metas e objetivos estratégicos. Esta seção deve descrever como os requisitos de treinamento se aplicam aos objetivos de aprendizagem e como os objetivos de aprendizagem se encaixam no apoio à estratégia organizacional. Ace Consultings Agile Training Program é necessário para fornecer Aces Consulting Branch com as ferramentas necessárias para introduzir e implementar metodologia ágil em toda a sua base de clientes. A liderança executiva da Aces determinou que a Agile Project Management é um fator chave na capacidade da empresa de crescer e fornecer valor aos seus clientes. O Programa de Treinamento Ágil treinará consultores da Aces em metodologias Agile comumente usadas. Também fornecerá exercícios práticos orientados por cenários para ensinar consultores a comunicar essas metodologias aos clientes. Finalmente, o treinamento proporcionará aos consultores os conhecimentos necessários para introduzir e implementar ferramentas Agile entre sua base de clientes. Estes objectivos de aprendizagem apoiam directamente a estratégia corporativa da Ace Consultings de se deslocarem para diferentes domínios de gestão de projectos e proporcionar mais opções e valor aos seus clientes. Metodologia de treinamento Esta seção do plano de treinamento deve ser usada para descrever os métodos que serão usados para conduzir o treinamento. A metodologia de treinamento deve complementar e reforçar as necessidades, habilidades e objetivos de aprendizagem já delineados. Junto com os métodos de treinamento, as descrições dos vários meios de treinamento devem ser fornecidas nesta seção para incluir texto ou livros de curso, ferramentas audiovisuais e auxílios, ou outros materiais de referência. A fim de realizar os objetivos de aprendizagem do Ace Consulting Agile Training Program, uma metodologia de formação completa foi desenvolvida para o público-alvo adequado e conjuntos de habilidades. O treinamento consistirá em um bloco de três (3) dias de instrução e incluirá vários materiais de treinamento e cenários. Ao final do treinamento, um teste será administrado para garantir o domínio dos conceitos Agile e objetivos de aprendizagem. Os materiais de treinamento incluirão uma apresentação PowerPoint de 65 slides, folhetos nas várias ferramentas Agile, 5 cenários projetados para permitir que os alunos apliquem vários conceitos Agile e um teste final a ser feito por todos os alunos. O instrutor ensinará a estrutura Agile e os conceitos da apresentação de slides. Em vários intervalos durante o treinamento, o instrutor irá apresentar cenários para os alunos que irão dividir em grupos para completar e breve suas soluções de cenários. Haverá ampla oportunidade incorporada na classe para perguntas e respostas também. Os folhetos suplementares serão fornecidos a todos os alunos que cobrem as ferramentas usadas no Gerenciamento de Projetos Ágil. Estes folhetos serão discutidos em treinamento e os alunos deverão estudar e dominar os conceitos incluídos nos folhetos antes do exame final do curso. O exame será administrado no final do último dia de treinamento. O exame consistirá de trinta (30) perguntas. Para passar um aluno deve responder pelo menos vinte e quatro (24) perguntas corretamente. Um grau de aprovação vai ganhar certificação para o aluno. Ambiente de Treinamento Esta seção plano de treinamento deve descrever onde a formação terá lugar. Esta descrição pode incluir a capacidade do assento, equipamento audiovisual disponível, tarefas e responsabilidades para reservar o quarto onde a formação será realizada, e quaisquer requisitos associados do estudante. Esta seção também deve incluir uma lista de quaisquer restrições e limitações para o ambiente de treinamento. O treinamento será conduzido na Sala de Conferência Executiva Ace Consulting (ECR). A ECR tem uma capacidade de 15 alunos. O ECR está totalmente equipado com uma estação de trabalho desktop com conectividade para um retroprojetor. O ECR também tem várias tábuas brancas e flip charts que são necessários para as várias ajudas visuais necessárias para este evento de treinamento. A ECR também está equipada com teleconferência e capacidade de teleconferência de vídeo caso necessário. Nenhum alimento ou bebidas são permitidos na ECR tão amplo quebras será fornecido para os alunos durante todo o treinamento, bem como intervalos de almoço adequado em cada dia de treinamento. Embora existam conexões de rede de área local (LAN) disponíveis na ECR, os alunos não terão permissão para trazer seus computadores portáteis, pois isso será prejudicial para o treinamento. Os alunos também são desencorajados de responder e-mails e telefonemas em suas amoras ou outros dispositivos móveis, enquanto o treinamento está sendo realizado. Os alunos terão tempo suficiente durante os intervalos para verificar e-mails e fazer chamadas telefônicas durante os três dias de treinamento. Referências de Treinamento A maioria de treinamento inclui vários materiais de referência para que os estudantes recebam e aprendam. Esta seção deve listar e descrever estes materiais de referência, bem como fornecer qualquer formulário ou números de documentos, números de versão, formatos e local onde os documentos são armazenados e disponíveis para os alunos. Existem várias referências que serão utilizadas ao longo dos três dias de formação ágil. Todos esses materiais serão fornecidos aos alunos no primeiro dia de treinamento, porém, esses materiais também estarão disponíveis se os alunos perderem ou perderem algum dos itens. A tabela abaixo fornece uma lista de materiais de referência, o documento e números de versão, formatos e local onde os materiais estarão disponíveis. Shared Drive Agile Training Folder Testes e Avaliação Muitos eventos de treinamento têm algum método de testar ou avaliar o desempenho do aluno e os alunos a capacidade de compreender os vários conceitos. Esta seção deve descrever em detalhes os testes e / ou requisitos de avaliação esperados de todos os alunos que estão sendo treinados. Isso pode incluir notas e notas exigidas, assunto em teste ou outros métodos e critérios de avaliação. Na conclusão do Programa de Treinamento Ágil de três dias, todos os alunos receberão um teste de trinta (30) perguntas para demonstrar sua capacidade de dominar vários conceitos Agile. Todos os alunos devem atingir uma pontuação de pelo menos vinte e quatro (24) respostas corretas. O teste consistirá de perguntas relacionadas com o seguinte: Conceitos e Teorias Ágil Gerais Conhecimento da Teoria e Prática do Conselho Kanban Conhecimento de Teoria e Prática do Scrum Conhecimento de Teoria e Prática de Programação Extrema Implementando Metodologia Ágil Ao obter um resultado de teste de aprovação, os alunos receberão certificação Como um Consultor Ágil de Gestão de Projetos Agile. Se um aluno não conseguir um resultado de passagem, nenhuma certificação será concedida eo aluno terá a oportunidade de fazer o treinamento novamente com um re-teste subseqüente a critério de seus gerentes. Calendário de treinamento Todos os eventos de treinamento devem ter um cronograma formal estabelecido. Isso fornece aos alunos, facilitadores e gestores a consciência do curso de instrução. A programação deve ser formalmente planejada e incluir todos os blocos de instrução, bem como pausas planejadas. Esta seção deve fornecer um layout detalhado do cronograma de treinamento. O Programa de Treinamento Agile da Ace Consultings vai durar três (3) dias de acordo com o seguinte cronograma de treinamento: Planos de Treinamento Modelos Todo treinador precisa de um ponto de partida para preparar o treinamento que ele ou ela vai entregar. E ter o ponto de partida certo, sob a forma de um grande plano de treinamento, pode fazer uma enorme diferença na experiência geral do treinador e, finalmente, a experiência dos participantes de treinamento. Para ajudá-lo a preparar treinamentos incríveis, estamos dando alguns modelos de planos de treinamento que você pode usar em seus treinamentos. Eles são livres de usar e deve ajudá-lo a projetar e preparar grandes planos de treinamento. Basta clicar na imagem e, em seguida, os modelos de planos de treinamento serão baixados em seu computador. Modelo de plano de treinamento nº. 1 (.doc, 89 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 2 (.doc, 82 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 3 (.doc, 108 KB) Obtenha seu Kit de Instrutores GRÁTIS
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